Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um sentimento


Hoje acordei sem graça nem pardal cantou em meu ouvido, nem uma borboleta sentou em minha janela, mas como já havia dito; fui até o cinema e assiste ao filme que me fez rever, as questões da existência e da felicidade, engraçado a pergunta mais difícil esta aqui, quem sou eu: um conto, um menino, uma lagrima, um riso, um grito, um jeito, um olhar, um velho em corpo de “criança”, a simples pergunta felicidade? Dizem por ai que a felicidade e transitória, e circula pelos passos da vida e que a existência e apenas uma busca para existir.
Bom; minha primavera esta no meio do outono, e quando todas as folhas caem para o inverno meu interior floresce esparramando os ramos para fora do corpo, enchendo o mundo com todos os tipos de flores e espalhando o aroma muito além do real, e se a procura da existência e somente para existir; então existirei ou existo; pois sinto que eternamente estará; primavera em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário