Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O soneto do ver!!!


Ceguei me ao falar

Fiquei mudo ao ver

Explode raiva, fica fúria,

Domina angustia, acorrenta a memória!

Face proibida em meu querer

Resto onírico de minhas deixas

Asas envolvem meu olhos

Um brilho cega, minha voz

O jeito encanta, balança, deixa me a pensar!

Trava ao falar, fala a travar, Coração intriga, a ferida abre

Ficam os cacos pelo chão

Envolvendo me laços, de um presente, entregai em vão?

Entre mitos, historias, linhas a questionar

Deixo aberto á querer,

Há Face de Eros a corromper

Espancando o medo disso ser!

Um comentário:

  1. ..o meu medo disso ser,
    quando pego-me sendo,
    quando calo-me dizendo,
    quando silencio-me gritando...

    ...o meu medo disse ser,
    ou fingir-me ser...

    Basta! Charlatões, atores e apaixonados,
    são, não sendo,
    estão, não tendo;
    pois o que basta é ser tudo,
    ou simplesmente nada !

    ResponderExcluir