Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

“O tapa da fé”A chama de Elizabethe




Um causo de maria
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

"Uma pequena fé levará tua alma ao céu; uma grande fé trará o céu para sua alma." (Charles Spurgeon) 

"Tua fé te salvou." (São Lucas)


As três da tarde! Elizabethe cansada de esperar por Castanho sai em busca de risos e farra.
Liga para uma amiga! A Jô!Ela altamente empolgada convence Elizabethe a uma fogueira de Israel, Elizabethe concorda, mas depois Jô à acompanharia, em um bacanal ao qual seu patrão tinha cedido o convite.

Depois de te andado, meia hora, te pegado um ônibus lotado, lá estava eu! Linda! Para
passar raiva!
Há estória começo assim! Jô veio de alagoas com seus irmãos, todos católicos apostólicos romanos, com fé em virgem Maria. Mais quando viu que a situação aperto. Que Ricardo, viro Ricarda, que Felício já estava urinando cana! Logo me apareceu com esse tal de encosto! É um tal de Macedo, que pra mulher era um santo!
Quando ela me disse fogueira de Israel, disse vamo né, pensava eu que seria que nem festa junina, mas com reza! Uma novena no maximo!
Ai chego lá, fui de branco, com sandália ouro, e todo mundo me olhando, estava me sentido um frango de padaria cercada por vira-latas. Há Jô minha amiga! Lá era irmã Joraima à Obreira! Pra mim é Jô e vai morre Jô!
Todo mundo cantando!Quando o Pastor falo! “ Sinto uma presença, terei que faze uma oração forte”
Todos ficaram mudos! Ele fecho os olhos, e passava as mãos nas cabeças das pessoas, eu só rezando a virgem né. Cada vez que esse homem andava, eu rezava, e o diabo bem na minha frente. Vindo atrás dele a Jô entregando uns envelopes para o dízimo. Ele passava a mão ela dava o envelope.
Foi ai que deu rolo! O diabo do homem passo a mão na minha cabeça, i eu tava bem, até dispensa o envelope! Esse homem me volta e diz que eu estou carregada. Eu li respondi na hora! Carregada com que diabo! Mas pra que fui fala isso!
Esse homem com a mão na minha cabeça, as pessoas se jogando de joelhos no chão!
Mais que vergonha! Esse homem gritava, as pessoas gritavam! E coitado de Jesus que escutava, porque tudo, em nome de Jesus. Eu rezando a virgem santa para me tirar daquela situação!
Foi quando tive a luz! Eu disse a mim mesma né! Sé joga no chão e finge que ta passando mal!
Lá estava eu, linda de branco com minha sandália ouro, no chão fingindo estar derrubada, E o homem falando: “saia demônio”, “ Irmãos estendam a mão frente a esse ser amarrado, e digam comigo, espírito da enganação, espírito imundo, espírito que não deixa nossa irmã te fé, saia dessa vida em nome de Jesus!”
Até ai!Fui chamada de endemoniada, imunda, mas esse homem não resolveu me bate, eu lá no chão, esse homem me deu um tapa. Ai eu comecei a chora de desespero, vergonha, foi quando ele disse calma irmã agora esta liberta! Me pegaram pelos braços, e me levaram a uma salinha! Minha roupa branca toda suja, minha sandália quebrada na fivela!
Me deram água, e começaram a falar sobre o monte Sinai, para onde era levado todos os pedidos daqueles que dessem a oferenda. E quanto maior a oferenda significava maior fé, e quanto mais fé tivesse, mais rápido realizavas meu desejo. Tava morrendo de medo de ser estapeada novamente, então eu falei para que me trouxesse o envelope. Tirei dez reais da carteira e coloquei no envelope, e o homem disse “isso e uma prova da sua fé”, aquele demônio que dize que Deus agora e chantagista isso pra mim e extorsão, e o pedido tem que ir lá para o monte Sinai. E dez de quando Jesus assina diploma. Disse a ele aceita cartão de credito, ai ele me responde: “ no momento a maquina esta quebrada” .Pelo poder da virgem! Agora milagre vem até parcelado! Acabo que dei os dez reais mesmo!
Isso acabo, lá pelas dez da noite. Eu loca para ir no tal bacanal, pelo que meu patrão tinha dito, muita comida, bebida, dança, gente importante!
Fui para casa mudar meu look, coloquei meu terninho, um Luiz quinze, e fui cheia de glamour. Descemos do táxi eu e o demônio do Jô, um casarão cheio de luzes, entregando o convite na recepção olha que chique! Entramos! Na entrada um buffet desses de filmes, tão lindo que dava dó de come. Passamos pelo salão principal até a entrada do salão de festas, sabe tudo muito bem decorado. Quando ia entrar no salão o recepcionista falo não pode entrar com essa roupa madame, logo olhei o traste da Jô, mas estava apresentável!
Ai perguntei né! Mas porque estou mal vestida! “ O homem deu uma risada! A partir dessa porta entrasse apenas sem roupa!” Eu toda arrumada o traste queria que eu tirasse a roupa para entrar! Quando viu que estava com a cara mais fechada que quarto de empregada virgem, logo veio com dois roupões! Colocamos os roupões no closet e entramos na festa! Pelo amor da virgem! Todos estavam pelados! Nos cantos mais escuros em um roçano no outro, quando veio uma senhora em minha direção juro de espartilho falando: “ Olá senhoras, já conhecem o nossa festa, nosso estabelecimento?” Eu logo pensei que seria um conhecer bíblico é perguntei como seria esse conhecer ! A mulher disse me acompanhe! E nos fomos! Com coragem,de sair correndo!
“Senhoras tudo esta dividido,em alas, esse andar gostamos de chamar libertação, o segundo andar dos voyer, a sala a seguir pertence aos prazeres sados.”E assim foi a mulher explicando e eu me assustando, não vó menti que não olhei! Mas pelo amor da virgem! Não fiz nada!
Foi quando escutei uma voz familiar! Lá estava! O purificador! O tira encosto! Ele mais um menino desses alegres, bebendo e beijando umas partes mais quentes do corpo sabe.
Quando a Jô viro, ela grito, “ Meu Jesus o pastor vai me vê aqui!” Eu não entendi nada,e disse mulher o homem e pastor, exorcista, o que ele esta fazendo em um lugar desses com aquele rapaz, olha bem!
Então Jô foi em direção do pastor, aponto o dedo para ele, e quando ela ia abrir a boca. O homem falo: “ Até onde venho pelos meus fieis” Ele olho para mim e disse: “ Ela esta possuída irmã, agora tevês sua escolha” E ia saindo de supetão.
Ai Jô veio até mim! E bofeteou minha cara! Dizendo ser demoníaco! Por sua culpa seria expulsa do céu !
No final da historia verei um demônio! Mas a virgem sabe quais são meus pecados!
Agora entendo aquele ditado, mas cego é aquele que não quer ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário