Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

sábado, 15 de agosto de 2009

Aos pés?


Quem canta em meu ouvido? Esse estrondo interno; estou em três pinturas, e todas me dão um terremoto de emoções, a primeira tem o aroma da manha, um gosto de lagrima, uma inocência do sentir, belo rosto grego com olhos de Isis, cabelos longos na cor de um café de botequim.
No entanto a segunda; arte, uma capela sistina, que percorre as costas o Leão da Neméia, na versão Jamaica! Em seus braços a força de Jah, em seus olhos a fúria e a meiguice de uma matilha. Vive a própria luta contra o falso self! Rebeldia de alma, furacão de espírito!
Essa terceira; um desses encantos da vida, um desses momentos mágicos que te proporciona ver uma Dríade sair de sua árvore, tão intensa como Vodka e suave, a nevoa das manhas, esperta feito raposa, doce sabor romã, Arcanjo Nórdico de curvas insinuantes. Um choque de neve sangue, amêndoas de perto, castanhos de longe, imaginação a mil!!
Estou entrelaçado entre o aroma dessas rosas, no apreciar desses traços, em busca do sabor divino de alma, será que esta na Pêra; gosto lagrima, no bombom que traz ao paladar alucinação, na romã que me rouba a postura, e me da á boca a leve sensação de divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário