Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A paixão



Nossa como e difícil se apaixonar, por onde anda Eros, aqui estou com os dedos cravados dentro do esterno abrindo minha caixa torácica expondo meu coração, me diga quanto custa uma flecha; meu tato, paladar, visão, audição, olfato, que sentido quer tirar para me dar essa flecha cheia de veneno de amar, vem Vênus se vão Afrodites e nada balança meu peito, que saudade do sentimento, mas não tente me enganar com arquiteturas cheias de cultura, vou sentir o gosto e não me encantar, não se trata de afago ou de dialogo e sim um choque de Selfs, explosões cósmicas delírios e alucinações, sei já confesso que escutei a historia onde todos os sentimentos esperando sua denominação acima das nuvens brincavam, e a loucura empurrou a paixão de frente a uma roseira a deixando com os olhos feridos e cega. Com culpa a loucura prometeu guiar a paixão a onde for e para sempre a loucura e a paixão andaram juntas, de tudo isso sei, mas sou louco sem paixão.

O que quer Eros? Para rapidamente acertar meu peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário