Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A possibilidade; de um mundo de sonhos!


Caminhava lentamente dentro do copo, onde desfigurando meu rosto, derramava lagrimas sobre um papel branco, é lamentava a ausência de mim!
Nesses rasgares de carne, soava no vago do meu intimo, displicência!
Tristemente escutava meus gritos, enquanto a dor me consumia, cada lagrima que pingava no papel, escorria uma frase no tom da tinta. Embalsamando meus sentires, e dos choros em poesia!
Sofra com o caos e viva com agonia, a vida torna –se sádica ?
Na vida adquires duas certezas, quanto mais viver, sabes que ainda não aprendeu, e por mais triste que seja a tragédia, a dor e um ótimo doce nos lábios!
Sentado em guias olhando o céu, perdesse em um mar de pipas, andando pelas madrugadas sempre a um ou dois bêbados cambaleando por um amor perdido, nas várzeas á sempre flores coloridas, e o cheiro do café espalhasse pelas padarias; as cinco da manha!
A bela moça esta no ponto de ônibus. E aquele velhinho sempre compra o jornal!
Meus cabelos crescem cacheados, e a vários livros para enfeitar a cuca e enfatizar a alma, e os varais expressão os dias, cheio de roupas brancas.
O teatro, uma nova interpretação de nossas próprias faces, a musica nas ruas, rostos vivos em todas as partes de risos a gotas salgadas.È aquele garoto traquina alegrasse com um pirulito. Agonia; uma piada, ou sou masoquista!
Cedo ou tarde descobres onde esta, mas as costuras da realidade não me faz sentido algum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário