Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ontem sorri andando!


Aguardava um palpitar!Vermelho!
Seu rosto dizia sim
Sua boca proclamava não
E murchava em mim!Os encantos!

Reclamava!Vermelha!
Sobre minhas palavras pelo ar!
Mesmo que tolo, sou assim!

Da boca a sonho?
Do sonho a boca?

Descia desiludido
Na avenida do repulsar
Uma angustia a controlar
Mas só conseguia rir de mim(kkk)

Sei é tento afastar-me
Seu querer não pertence a mim!

Começo a preocupar-me
Quando deixo os prazeres!
As noites nos bares!
Ao gole quente de conhaque
A embriaguez de palavras
E bocas negadas!

Da boca a sonho!
Do sonho a boca!
Seu querer não e para mim!

Enquanto caminho esperando um vibrar
Quieto e mudo fica meu celular!
A repulsa apoderasse de mim!

Mas apenas consigo rir!
Seu querer não e meu!
Repele-se os encantos de mim!

3 comentários:

  1. olá! estive ausente por algum tempo, mas agora que estou de volta a esse munda da blogosfera
    me deparei com tão belas palavras, parabéns !
    um abraço, fica com DEUS

    Att.: Daiane Almeida.

    ResponderExcluir
  2. O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.
    Belíssimo post como sempre.

    ResponderExcluir