Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pelos corredores....Vento..Brisa




Um rosto encabulado
De sorrisos envergonhados
Olhos grandes, aveludados
Um mistério de ser!

Traços fortes, Cativantes
Leva meus olhos pelas paredes
Oculta,incerta, Incógnita

Pela face me levou
Em suas palavras fiquei
Com sua conversa ganha-me (Mesmo sem saber)
De seus lábios necessitei!

Pelo seu toque derreti
O meu afeto descongelei
Em suas mãos, joguei meu rosto
As suas caricias libertaram-me

Do meu querer duvidoso!
Me pôs seguro, em seus recados
Roubando-me pensamentos!
Tornasse ladra de mim

Castiga-me com saudades
Cresce meu querer!

Do seu olhar confortante
A seu toque suave
Ao delírio de seus lábios
Esse doce que é você!

Embriagante com Thaty
Prendendo-me com doçura
Só me passa carinho, ternura
Fico horas a desejar!
Em todos os acordares (Entre as noites)
Apenas desejo;
A calmaria de seus beijos!
Calo-me!

Um comentário:

  1. Adorei essa poesia....realmente uma brisa, um vento ao recitar! =)

    ResponderExcluir