Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O que quero?



Jogado em calçadas!
As margens de mim
Toca-me o vento!

Ganho sorrisos embriagantes
Olhares confortantes
Tocares leves
Beijos de brisa

Aparece de face envergonhada,
Cativante, intriga-me!

Chama-me de bobo!
Por perder os sentidos
A dedilhar em seu rosto

Me faz menino com suas carícias
Perco o senso do real
Entro no vel de suas linhas

Talvez esteja insano!
Talvez te faça chorar
Talvez fique muda
Talvez não consiga respirar
Talvez bobo seja!

Porque?
Apenas perco-me em doce!
Desejo seus lábios!

Quero arrancar sorrisos! E olhares de afeto!
Te dar versos, carícias, olhares e ternura
Exibir de mãos dadas!
Calar-me com beijos, de brisa.
E nesse momento te batizo; paixão!
Deixas que perca-me em doçura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário