Pesquisar, Devanear, Viajar, Causar, Averiguar,Conhecer, Fartar, saciar a cede!?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Hum! Dia desses no bar


Enquanto negava seus lábios
Chamava-me de cretino
Enamorava seus ombros
A linha de suas costas
Obsessão desse menino
Espinha Ilíaca Póstero-superior, bem acentuada (Os furinhos das costas)
Seu decote, que ex-alava êxtases
A boca, a mexer com palavras de possessão
Sua bacia!
seu dorso!
Imaginava!
"A beijar seus lábios"
"Enquanto suas coxas, esquentavam minhas orelhas"
Caminhando sobre lombadas
A negar seus lábios!
Berrávamos meu intimo!
Vulgarizava meu olhar
A despir de sua mente
Penetrava-te com meus olhos
E apenas me dizia; cretino!

Um comentário:

  1. ola!! flor ameii ...
    e seu blog tbm ta muiito show!!
    AdOoOoOooro.... :)
    já to te seguindo me segue tbm..
    sou nova aqui e quero novas amizades tbm,adoraria poder contar com voce...

    mil´s beijinhos pra te...

    ResponderExcluir